207563408 164952102319282 8139587075620247073 n

Corretivo New Face: meu novo queridinho

O melhor corretivo barato do Brasil para quem tem linhas ou textura, o New Face corretivo de alta cobertura foi um achado e tanto num momento em que eu estava desistindo de corrigir minhas olheiras.

Corretivo é difícil de achar

Há muito tempo eu procuro um bom corretivo que não craquelasse, não marcasse as texturas que tenho e principalmente corrigisse a cor das minhas olheiras.

Era sempre a mesma coisa: ou cobria a olheira ou não marca as texturas… triste a vida.

Já cheguei ao ponto de ir numa loja da Lancôme e testar um corretivo deles, mas a vendedora que me atendeu não consegui acertar meu tom. Eu que não ia pagar 51 libras num corretivo no tom errado.

Ah eu fiz um teste na loja da Esteé Lauder para descobrir minha cor com eles, mas no dia eu não testei corretivos. O melhor, no caso de peles com textura e linhas finas, é um corretivo que tenha ativos hidratantes e mais tecnológicos.

Quando eu contar do corretivo que mais gostei você vai me querer me matar!

Apesar de parecer ter um subtom quente a verdade é que sou fria, então preciso de corretivos mais rosados para cobrir o tom mais marrom do que roxo que tem minhas olheiras.

Aproveitando que estava no Brasil e que as marcas desenvolvem produtos para nossa pele e tonalidades achei que seria mais fácil. E outra questão é que não ia ficar gastando dinheiro comprando pela internet uma coisa tão difícil de acertar a cor, então foi para os baratinhos mesmo e me desejei sorte.

Teste de corretivos no Brasil

Comprei 2 corretivos que deram mais certo e um que foi perfeito, dentre outros que testei.

Bruna Tavares BT Cover: comprei na cor M20, deveria tentar o M10 que parece ser mais rosado. Ele ficou amarelo em comparação com a pele. Cobertura boa, porém marcou muito. Tentei selar com pó solto e virou um bololo hahahaha. Se além de linhas você tem aquela textura que parecem micro bolinhas ele não dá certo.

204601980 1158733307885627 1401943723118392547 n
Conseguem ver as linhas bem marcadas?

Maria Margarida Hidra Cover cor 2Q: bem rosa, até demais para mim. Ele tem uma textura bem pegajosa o que faz ele fixar bastante. Ele ficou claro demais e as cores são difíceis de entender. Eu que já nunca acerto comprando online hahahaha. Dura muito, mas acumula um pouco.

Corretivo da New Face

O meu queridinho é o New Face! Sério! O Corretivo líquido de alta cobertura da marca na cor 02 ficou perfeito demais! Ele não tem tanta cobertura, verdade, mas ele camufla muito, não marca nada e é super hidratante.

Deixa eu trazer uma verdade aqui: quando vamos ficando com linhas e textura na pele o produto precisa ser mais hidratante do que matte. Fazer aquela técnica de baking que é encher de pó solto as olheiras não funciona mais.

Outra verdade: quanto menos produto você passar melhor. Aqueles triângulos de corretivo à lá Kardashians nunca deu certo para mim. Passe pouco, o mínimo que puder.

Ele foi perfeito porque apesar de ser hidratante ele seca, mas sem marcar. E o tom foi perfeito para minha pele.

O melhor vem agora: comprei ele por 10 reais nos bons tempos da Shopee! Ele é muito bom para quem tem os mesmos problema que eu.

Se você precisa de um corretivo com tom mais quente eles tem algumas cores, infelizmente peles negras não tem tanta opção.

Antes eu usava um corretivo da Loreal True Match na cor 3 cool, mas ficou escuro para mim. Desde que meu Melasma apareceu eu redobrei o cuidado com o sol.

Outra coisa que ajuda muito é hidratar a região, mas hidratar muito mesmo. Inclusive tô precisando de um bom hidratante para essa região.

Eu tava usando uma amostra da Lancome, mas sem condições de comprar por agora (clica nos anúncios e usa meus links para comprar o que você tá precisando).

Se você conhece um bom corretivo bom para sanar todos esses pontos, deixa aqui nos comentários que eu não posso ficar dependendo de uma marca só.

Até o próximo post.

Deixe uma resposta